Destaque Educação
Publicado em 09/09/2016 às 12:23 - Autor:

Unicamp de Portas Abertas se prepara para receber mais de 33 mil pessoas neste sábado em Campinas

Acontece neste sábado (10-set) em Campinas o Unicamp de Portas Abertas (UPA) no Campus Barão Geraldo, evento que abre as portas da universidade para que futuros alunos conheçam seus cursos a expectativa dos organizadores do evento é de receber mais de 33 mil inscritos.

Os estudantes e visitantes chegarão ao campus de Barão Geraldo em mais 500 ônibus. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na página oficial do UPA.

Nesta edição 2016 do evento, os visitantes poderão participar de atividades como oficinas, visitas a laboratórios de pesquisa, palestras, apresentações culturais e também da Mostra Unicamp 50 Anos (evento em comemoração aos 50 anos da universidade).

UPA 2016 quer aproveitar as comemorações dos 50 anos da universidade e mostrar uma retrospectiva das nossas conquistas e seus impactos junto à sociedade”, afirma o professor Alvaro Crósta, coordenador geral da Universidade.

Os organizadores sugerem aos visitantes que baixem os aplicativos disponíveis na página oficial do evento. Eles ajudarão na geolocalização, facilitando a chegada aos locais de visitação. Além disto, é possível acessar o portal da UPA com sua programação, bem como o portal da Unicamp.

Os alunos participarão de uma reflexão sobre o futuro da pesquisa e das artes para os próximos 50 anos e terão contato com as metodologias de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no campus.

Serviço:
Unicamp de Portas Abertas
Local: Campus Barão Geraldo
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: Das 9:00h às 17:00h

Links úteis:
Veja como chegara partir de seu destino
Veja o mapa de acesso 1
Veja o mapa de acesso 2
Fazer inscrição para o UPA
Baixar o aplicativo Portas Abertas

Outras informações pelo telefone (19) 3521-1737

Fonte: Portal da RMC.

Notícias no whatsapp
Compartilhe!