Destaque Negócios
Publicado em 13/05/2017 às 6:00 - Autor:

UBER : Já era hora! Uber começa a liberar função muito esperada por usuários

garçons

A Uber atualizou o aplicativo nesta quarta-feira (11) com uma nova função muito aguardada por usuários do serviço. No Android e iOS, o app passa a permitir salvar locais para acesso rápido na hora de pedir uma corrida pelo celular. A função é uma espécie de expansão dos endereços de casa e trabalho, até então os únicos possíveis de serem salvos.

O recurso é útil porque agiliza o pedido do Uber para lugares que você visita com frequência. Assim, além do trabalho e da residência, será possível criar atalhos para a casa da namorada ou do namorado, dos pais, de um amigo e qualquer outro local de interesse.

Veja como funciona:

Além disso, a função é também uma forma de agilizar a conferência da variação de preço dinâmico sem precisar digitar o endereço manualmente.

Por enquanto, só usuários dos EUA receberam a novidade no aplicativo da Uber para Android e iOS (ainda não há nada sobre a versão para Windows). A expectativa é que a funcionalidade seja liberada para o resto do mundo, incluindo o Brasil, “até o fim do ano”.

Fonte : tudocelular.com

Comentários