Cidades Destaque
Publicado em 10/07/2017 às 9:36 - Autor:

TV: Fernanda Gentil agita a web ao falar de namorada na TV: ‘Sociedade hipócrita’

fernanda

Apresentadora contou como foi assumir seu relacionamento com Priscila Montandon: ‘Quando a notícia explodiu foi um dia muito especial pra mim’

Fernanda Gentil causou neste domingo durante sua participação no programa “Domingão do Faustão“. Questionada por Fausto Silva, que está na Itália com Luciano Huck e Angélica, como foi tomar a decisão de assumir seu namoro com Priscila Montandon, a apresentadora explicou: “Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Então eu não me preocupei muito com que o país ia pensar no que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo pra ler todos os comentários. Se acreditar em tudo de bom ou em tudo de ruim que falam da gente é muito perigoso, a gente tem que saber o que a gente é. Eu e Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e que era melhor a gente viver separado. E eu tive coragem de reconhecer que – também foi novidade pra mim – eu me encantei por uma mulher e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e ao meu irmão, eu consegui fazer isso e a partir daí o que viesse a gente estava junto pra passar pela onda”.

APRESENTADORA AGRADECEU CARINHO QUE RECEBEU NAS REDES SOCIAIS

Perguntada se acha que a sociedade está mais preparada, Fernanda Gentil explicou que ao mesmo tempo em que a notícia de seu namoro caiu como uma bomba para muitos, se sentiu aliviada de ver que tantos outros tinham entendido o que ela estava passando. “Eu costumo dizer que aquele dia 29 de setembro quando a notícia [do namoro com Priscila] explodiu foi um dia muito especial pra mim. Ao mesmo tempo em que eu não vivi, porque meu celular não parou, todo mundo descobriu, eu também tive um carinho imenso de muita gente. E pelo pouco que eu acompanhei das redes sociais foi que óbvio que teve críticas, mas para cada crítica outros dez já se encarregavam de calar aqui ali. E não é por mim, eu nem gosto de levantar essa bandeira, mas eu fico preocupada com a pessoa que está lá no interior vivendo isso. O que eu falei sobre isso foi para acalmar essas pessoas. Então a mensagem positiva desse dia foi que eu sinto sim que há uma esperança. Infelizmente a gente não vai viver toda essa mudança, mas a gente tem que fazer nosso papel para que nossos filhos possam começar a ver, pros nossos netos começarem a vivenciar isso”.

INTERNAUTAS COMEMORARAM DISCURSO DE FERNANDA

Enquanto estava falando sobre seu namoro no “Domingão do Faustão”, muitos internautas usaram as redes sociais para parabenizar Fernanda. “Espero que outros atores e apresentadores se libertem”, escreveu um. “Que exemplo!”, comemorou um segundo. “Só queria dizer que a Fernanda Gentil ganhou mais ainda minha admiração e respeito com o que ela acabou de falar no ‘Faustão'”, avisou mais um seguidor. “Outro vrá na cara da sociedade hipócrita”, vibrou outra internauta.

Fonte: www.purepeople.com.b

Comentários