Destaque Saúde
Publicado em 24/08/2017 às 15:37 - Autor:

SUMARÉ: Prefeitura de Sumaré convida para Conferência Municipal de Saúde neste sábado (dia 26)

PMS

Saúde: plantar hoje, colher amanhã”, com este tema a Prefeitura de Sumaré, por meio da secretaria e do conselho municipais de saúde, convidam a população para a Conferência Municipal de Saúde 2017. A abertura do evento acontece na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza.

Já no sábado, dia 26, membros do poder público e da sociedade civil estarão reunidos na Escola Municipal José de Anchieta, a partir das 8 horas, para debates sobre assuntos relacionados ao tema central e para a elaboração de propostas de políticas públicas voltadas para a melhoria contínua em Saúde. As sugestões já foram apresentadas pelos moradores das sete regiões de Sumaré durante as pré-conferências realizadas entre o fim de julho e começo de agosto deste ano. No mesmo dia também será realizada a eleição dos novos representantes do Conselho.

“Desde o início do ano estamos investindo recursos e esforços para melhorar as condições de atendimento em Saúde para a população sumareense, que há anos estava carente desta atenção especial. Por isto esse momento de participação popular é tão importante, para que haja uma avaliação efetiva do trabalho que vem acontecendo e para que possam ser propostas diretrizes para as próximas ações”, disse o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben. Os debates também servirão como base para a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Fonte: .sumare.sp.gov.br

Comentários