Cidades Cidades Destaque
Publicado em 27/11/2017 às 7:41 - Autor:

SUMARÉ: Prefeito nomeia novo secretário de Comunicação Social

Pedro Maciel Neto, advogado, com experiência no setor privado e mais de 25 anos no setor público, é o novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Sumaré. O prefeito Luiz Dalben apresentou-o aos demais colaboradores da pasta esta semana. Marcelo Miranda, que respondia pela secretaria, continua contribuindo com a Administração Municipal, agora na Secretaria Municipal de Governo.

“Agradecemos ao Marcelo por todo o trabalho realizado até aqui e contamos com ele agora em outro setor. O Pedro Maciel é uma pessoa com vasta experiência no setor público, em diversas áreas, o que o capacita a assumir mais esse desafio: de dar cada vez mais transparência aos atos do Poder Executivo, informar e esclarecer a nossa população sobre os serviços municipais e os projetos que vem sendo desenvolvidos na nossa cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Agradeço à confiança do prefeito Luiz Dalben e nosso objetivo é que a Secretaria de Comunicação Social possa atuar de forma transversal às demais pastas, organizando informações e trabalhando para estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e os moradores”, disse Pedro Maciel.

No Poder Público, o secretário já atuou, por exemplo, como secretário de Habitação em Campinas e presidente da Cohab (1997), e como secretário de Cultura, Esporte e Lazer em Sumaré (2004). Também já ministrou aulas em diversas disciplinas em faculdades de Direito de Campinas, Itu, São Carlos e Espírito Santo do Pinhal.

Fonte: sumare.sp.gov.br

Notícias no whatsapp
Compartilhe!