Destaque Educação
Publicado em 05/02/2018 às 7:39 - Autor:

SUMARÉ: Prefeito Luiz Dalben recebe Secretário de Estado da Educação para anúncio de reforma na Escola Estadual Residencial Bordon

O prefeito Luiz Dalben recebeu na tarde de ontem, dia 1º, o secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, em visita à Escola Estadual “Residencial Bordon”. No local, o secretário assinou autorização para o início da reforma na unidade. A previsão é que as obras comecem já na próxima semana, com instalação de gradil na área do pátio coberto e portão de acesso, além de serviços complementares. O investimento do Estado é da ordem de R$ 90 mil.

“Estamos muito contentes em receber mais este investimento do Estado na nossa cidade – principalmente na área da Educação, garantindo um espaço adequado para a aprendizagem dos nossos jovens”, agradeceu o prefeito Luiz Dalben.
A Escola Estadual Residencial Bordon atende, atualmente, a 712 alunos dos ensinos Fundamental e Médio.

Durante a visita, Nalini estava acompanhado do presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto, e da Dirigente de Ensino da Região de Sumaré, Dirceuza Biscola Pereira. O secretário municipal de Obras, Eder Ruzza, também acompanhou a visita.

Fonte: http://www.sumare.sp.gov.br/

Notícias no whatsapp
Compartilhe!