Cidades Cidades Destaque
Publicado em 07/02/2018 às 15:18 - Autor:

SUMARÉ: Prefeito e vice vistoriam serviços de troca de lâmpadas durante a madrugada

sumaluz

O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein têm acompanhado nos últimos dias, durante a noite e até mesmo de madrugada, o serviço de troca de lâmpadas pela cidade. Recentemente, a Administração Municipal implantou mais uma equipe para trabalhar na manutenção da iluminação pública, possuindo agora colaboradores nas ruas durante o dia e à noite. A iniciativa tem como finalidade levar à população o comprometimento dessa gestão em solucionar um problema que vinha se arrastando ao longo dos anos.

Apenas em 2017, foram realizados mais de 4.300 atendimentos, que envolvem a troca de lâmpadas queimadas, reatores, relês e reparos nas fiações. “Apesar de todas as dificuldades encontradas, como a falta de material e de pessoal para realizar este trabalho nos primeiros meses de 2017, conseguimos estruturar o serviço e já reduzimos bastante a demanda. Agora, com esta nova equipe no período noturno, a manutenção será realizada com mais agilidade e eficiência, garantindo a segurança da nossa população e reduzindo o tempo de espera”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Na madrugada dessa terça-feira, dia 6, o chefe do Executivo e o vice-prefeito, junto de secretários municipais, acompanharam o serviço na região do Maria Antonia. “A equipe noturna já passou também pela região central e pela região da Área Cura e, em breve, estará nas demais regiões da nossa cidade, identificando os pontos escuros e providenciando a manutenção na mesma hora”, enfatizou Henrique.

Também acompanharam os trabalhos durante a noite os secretários de Governo, Dirceu Dalben, de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Sciascio Neto e de Controle Interno e Transparência, Welington Domingos Pereira.

No momento, há cerca de 450 solicitações registradas no Setor de Iluminação Pública do Município, no entanto, entre 30% e 40% destes pedidos não são serviços realizados pela Prefeitura, mas pela CPFL, como a ampliação da iluminação, com a instalação de novos postes. Desta forma, a previsão é que, em dois meses, a demanda esteja regularizada, podendo atender no mesmo dia as solicitações da população.

Fonte: sumare.sp.gov.br

Comentários