Brasil Destaque
Publicado em 04/12/2017 às 6:31 - Autor:

SP: Michel Temer e Geraldo Alckmin participam juntos de entrega de unidades habitacionais em Limeira

Por G1 Campinas e Região

Presidente e governador de São Paulo chegaram ao evento por volta das 9h45 e entregaram chaves a famílias beneficiadas do Minha Casa, Minha Vida.

Alckmin e Temer conversam durante evento em Limeira (Foto: Fernando Evans / G1)

O presidente Michel Temer (PMDB) participa, na manhã deste sábado (2), ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), da cerimônia de entrega das chaves de empreendimentos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Limeira (SP). Os dois chegaram à cidade paulista por volta das 9h45, posaram juntos para fotos, e cumpriram, em seguida, compromisso na cidade vizinha, Americana (SP).

O encontro de Temer e Alckmin ocorre no momento em que o PSDB discute o desembarque do governo, com a saída dos ministros de Temer que são filiados ao partido. O anúncio oficial do desembarque pode ocorrer no dia 9 de dezembro, durante a convenção nacional do partido, que deve eleger o governador de São Paulo como o novo presidente da legenda.

O avião presidencial pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos às 9h08. Às 9h30, ele decolou de helicóptero para Limeira, onde desembarcou por volta de 9h45, ao lado dos ministros Henrique Meirelles, Moreira Franco e Alexandre Baldy. Já o governador Geraldo Alckmin chegou a Limeira alguns minutos antes, acompanhado de políticos da região.

No local da cerimônia, os dois se cumprimentaram rapidamente e só trocaram algumas palavras no momento em que outras autoridades discursavam. Após a cerimônia em Limeira, segundo a assessoria do governo do estado, os dois se deslocaram juntos de helicóptero para um segundo compromisso, também de entrega de unidades habitacionais, na cidade vizinha, Americana (SP).

De acordo com os assessores do Palácio dos Bandeirantes, Alckmin e Temer se despediram em Americana, de onde o governador seguiu de carro para a capital, e o presidente, de Helicóptero para o Aeroporto Internacional de Viracopos. O voo dele decolou às 13h43 para Brasília.

Fonte : Por G1 Campinas e Região

Notícias no whatsapp
Compartilhe!