Brasil Destaque
Publicado em 06/11/2017 às 6:19 - Autor:

Sinpospetro-Campinas/SP anuncia semana de mobilizações para a próxima sexta-feira (10), Dia Nacional de Paralisações

chico 12

As ações de base do sindicato até o dia 9 estarão centradas em mobilizar e ampliar a participação de trabalhadores e da população em geral nos protestos contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, na próxima sexta-feira (10/11), em São Paulo

Os Frentistas de Campinas irão participar do Dia Nacional de Paralisações na capital, em São Paulo, onde atos ocorrerão na Praça da Sé e na Avenida Paulista na manhã da próxima sexta-feira (10/11), data que antecede a entrada em vigor da Reforma Trabalhista aprovada. Na ocasião, sairão da sede do Sindicato dos Frentistas de Campinas, às 7 horas da manhã, com destino à Praça da Sé, um (1) ônibus e diversos carros com trabalhadores, funcionários e membros da diretoria integrante do sindicato e das quatro subsedes da entidade.

Na capital paulista o grupo se juntará à equipe e sindicalistas das dezesseis entidades da categoria de São Paulo, e de lá seguirão com os demais participantes da Paralisação em marcha até a Avenida Paulista , palco do principal ato da mobilização organizada pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB e Nova Central.

De acordo com o dirigente sindical Francisco Soares de Souza, é importante que além dos trabalhadores e do movimento sindical a sociedade em geral manifeste nas ruas a sua insatisfação com os rumos do país sob o governo de Michel Temer “É a luta firme e permanente o caminho para a ansiada  retomada da soberania, da  garantias e do futuro da classe trabalhadora” prevê Soares, presidente do Sinpospetro-Campinas, entidade fundada há 25 anos, à frente de cinco mil trabalhadores.

Interessados em participar dos atos em São Paulo no dia 10 de novembro, próxima sexta-feira, devem entrar em contato com sindicato, pessoalmente, na rua Regente Feijó num. 95, centro, Campinas, ou pelos telefones 19-3234-6761 ou  whatsapp 19-98355-1839 ou, ainda, pelo e-mail presidencia@sinpospetrocampinas.com.br

*Assessoria de Imprensa do Sinpospetro Campinas- Leila de Oliveira

Comentários