Saúde
Publicado em 12/06/2017 às 8:41 - Autor:

SAÚDE: Comissão de Saúde recebe na segunda-feira (12) familiares de vítima que não conseguiu atendimento no HC da Unicamp

camara saude

A Comissão de Política Social e Saúde da Câmara de Campinas, presidida pelo vereador Paulo Galtério (PSB) recebe na sua próxima reunião (12/6) os familiares de Marlene de Lourdes Nunes Spinola, que faleceu no último dia 26 de maio, após buscar atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que estava fechado.

A comissão se reúne a partir das 16 horas e o encontro tem como objetivo ouvir os familiares da vítima para que eles contem como tudo aconteceu, já que eles alegam negligência por parte do hospital.

A reunião também deve debater os pareceres de projetos que estão em tramitação na Casa, como por exemplo, o que cria o Programa de Vigilância e Rastreamento do Autismo nas unidades de saúde e de educação infantil da cidade.

A reunião é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Quem não puder acompanhar pessoalmente pode assistir ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e no facebook da Câmara.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Comentários