Destaque Política
Publicado em 17/09/2017 às 8:36 - Autor:

POLÍTICA: Álvaro Dias confirma visita ao Mato Grosso do Sul em novembro

Ricardo-Mazzoli-Claudio-Sertão-Valter-Pereira-Alvaro-Dias-Juliano-Leonardo-Figueró-Lupercio-Marques
Esta semana em agenda oficial em Brasília, o presidente do Podemos do MS Claudio Sertão se reuniu com o Senador Álvaro Dias do Podemos do Paraná que é pré-candidato a presidente em 2018. Na pauta da reunião a vinda do Senador ao MS em novembro deste ano. Ficou confirmado os dias 09 e 10 de novembro para a primeira visita de Álvaro Dias já como pré-candidato a Presidente ao nosso estado, e também o primeiro encontro oficial com o seu novo Partido, O Podemos do Mato Grosso do Sul. Nesta mesma reunião o Podemos oficializou o convite ao ex-senador da República, Valter Pereira que lisonjeado com o mesmo, prometeu pensar com muita serenidade, Valter aproveitou para elogiar a vida política de Álvaro Dias como “Um político sem macula alguma” e um fortíssimo nome na corrida presidencial de 2018.
Na reunião, o Senador Álvaro Dias também destacou o trabalho do presidente do Podemos no MS, Claudio Sertão, que tem comandando com muita transparência, tranquilidade e sabedoria os destinos do Podemos no Mato Grosso do Sul, Dias pediu a Claudio Sertão que se empenhe em fazer uma chapa competitiva, com candidatos a deputados estaduais, federais, com 02 senadores e também que lance o candidato ao governo do MS.
Participaram da reunião no gabinete de Álvaro Dias o empresário Ricardo Mazzoli um dos sócios da empresa argentina Arco, presidente do Podemos MS Claudio Sertão, ex-senador da republica Valter Pereira, Juliano Gogoz presidente do Podemos de Campo Grande, o advogado do Podemos MS, Leonardo Figueiró e o Presidente do Podemos de Dourados e Coordenador Regional Jornalista Lupércio Marques.

Comentários