Destaque Polícia
Publicado em 16/05/2017 às 8:58 - Autor:

POLÍCIA : Polícia Civil participa de uma simulação no Aeroporto de São Paulo

Nesse sábado (13/5), foi realizado, no Aeroporto de São Paulo/Congonhas, uma simulação de um acidente aéreo, para treinamento de profissionais para essa situação de risco.

Várias forças públicas atuaram, tais como a Polícia Civil, Polícia Federal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O evento foi realizado em conjunto com o Hospital Israelita Albert Einstein.

A Polícia Civil esteve presente através da 2a Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista – Aeroporto de Congonhas (2a Deatur), que contou com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais (GOE) do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade).

A comunicação entre todas as forças foi provida pela Divisão de Comunicações da Polícia Civil ( Dicom) do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

As remoções das vítimas foram feitas pelo Serviço Aerotático (SAT) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Os Delegados de Polícia que estiveram presentes e chefiaram suas respectivas equipes foram: Fernanda Herbella, titular da Delegacia do Aeroporto de Congonhas, Maurício Freire, do SAT/Deic e Renato Sansone, da Dicom/Dipol.

Fonte : .policiacivil.sp.gov.b

Notícias no whatsapp
Compartilhe!