Cidades Cidades Destaque
Publicado em 07/12/2017 às 6:41 - Autor:

Natal do Bem: Sumaré lança programação especial neste sábado, com Casa do Papai Noe

natal sumare

A Prefeitura de Sumaré lança neste sábado, dia 9, uma programação de Natal para lá de especial, voltada para toda a família. A partir das 19h, a Praça Manoel de Vasconcellos estará preparada para receber o Papai Noel, com uma linda decoração natalina sustentável. O “Natal do Bem” também trará diversas apresentações culturais e artísticas, todas com o intuito de intensificar ainda mais nos sumareenses o espírito de solidariedade e união desta época do ano. Todas as atividades são gratuitas e a programação seguirá até o dia 22 de dezembro, contando ainda com a Feira de Artesanato e barracas de alimentação.

“Nosso objetivo é oferecer para a população um espaço onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Toda a decoração e a programação estão sendo desenvolvidas com muito carinho pela nossa equipe, em um projeto socioambiental que traz o reaproveitamento de garrafas pets e pneus, recolhidos nas Administrações Regionais e escolas do município”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“A programação está repleta de atrações culturais, artísticas, muita alegria e muitas surpresas para a população. Nosso objetivo é retratar a magia do Natal, encantando os públicos de todas as idades. Para as crianças, a Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias. Todas as famílias estão convidadas a participar conosco das atividades”, reforçou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

No lançamento do “Natal do Bem” neste sábado, estão programadas apresentações da Fanfarra da 3ª Idade, da Banda Municipal Dorival Gomes Barroca, Coral das Crianças do IBQ (Instituto Bem Querer), Companhia de Santos Reis “Rosas dos Anjos” e Coral da Igreja Assembleia Ministério de Belém “Vozes de Sião”.

A Casa do Papai Noel funcionará das 18h às 22h de segunda a sábado, e das 8h às 12h aos domingos.

Fonte: .sumare.sp.gov.br

Comentários