Destaque Mundo
Publicado em 18/05/2017 às 10:22 - Autor:

MUNDO : Chris Cornell pode ter cometido suicídio, diz polícia

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, morreu aos 52 anos na noite de quarta-feira (17). Inicialmente sem causa conclusivas, a investigação sobre o óbito agora é tratada como suposto caso de suicídio.

Segundo o jornal The Mirror, a polícia de Detroit foi acionada por um amigo do cantor após ele tentar abrir a porta do quarto do hotel onde ele se hospedou e não ter conseguido adentrar o local.

Ao chegar, os policiais arrombaram a porta e encontraram o músico caído no banheiro. O jornal Clickon Detroit, diz que Cornell estaria com um objeto em volta do pescoço.

“Estamos investigando como suspeita de suicídio. Essa é a linha que vamos trabalhar na investigação”, comentou a Polícia para o The Mirror.

A causa oficial da morte só será divulgada após o laudo médico ser divulgado, entre hoje e amanhã.

Chris Cornell morreu horas depois de se apresentar no Detroit Fox Theatre com o Soundgarden. Coincidentemente, a última música que ele apresentou no palco foi In My Time of Dying (Na hora da minha morte).

O cantor era casado com Vicky Karayiannis-Cornell e pai de três filhas, sendo duas com a atual esposa e uma do relacionamento com Susan Silver.

Vozeirão

O vocalista foi uma das principais vozes do mundo do rock. Além do Soundgarden — que fez sucesso com o grunge a partir dos anos 90 — ele fez parte de projetos com grandes músicos de sua geração, como foi o caso do Audioslave e Temple of the Dog.

Chris Cornell também mantinha uma significativa carreira solo, tendo gravado seis discos desde 1999.

No Brasil, o cantor fez quatro apresentações sozinho e uma com o Soundgarden. A última vez que ele esteve no País foi em dezembro de 2016, em um show acústico.

Fonte R7

Notícias no whatsapp
Compartilhe!