Destaque Mundo
Publicado em 14/06/2017 às 7:05 - Autor:

LONDRES: Incêndio destrói torre de 27 andares

londres18-lg

Quatro famílias de portugueses residiam no prédio, uma delas, de quatro elementos, está ferida no hospital. Há dezenas de feridos, autoridades já confirmaram número indeterminado de mortos.

14 de junho de 2017 às 06:35Incêndio destrói torre de 27 andares em LondresQuatro famílias portuguesas residiam no prédio em Londres que hoje ficou destruído por um incêndio. Uma dessas famílias, de quatro elementos, ficou ferida e está no hospital. Os pais estão a receber tratamneto médico, as duas filhas têm prognóstico reservado.A secretaria de Estado das Comunidades adianta que as restantes famílias estão bem apesar de terem perdido as suas casas.O incêndio num prédio residencial em Londres causou “vários mortos”. A comandante dos Bombeiros fez uma declaração em que explica que ainda não é possível determinar o número de vítimas.

EM comunicado os serviços de emergência avançam que mais de 100 médicos estão a cuidar das vítimas deste incêndio e mais de 50 feridos foram transportados para cinco hospitais.

A chefe dos bombeiros, Dany Cotton, confirmou esta manhã que há vítimas mortais neste incêndio, mas ainda não avança nenhum número. Pelo menos 30 moradores foram transportados para os hospitais, sobretudo por inalação de fumo.

As autoridades temem que a estrutura acabe por colapsar.

No Twitter as imagens impressionantes do local não tardaram a ser divulgadas.

 

Comentários