Destaque Polícia
Publicado em 29/04/2017 às 11:45 - Autor:

ITAPIRA : Destroços de aeronave são encontrados em Itapira

Os destroços do avião que caiu em Itapira na tarde de sexta-feira (28), foi localizado na manhã deste sábado (29) em meio a um canavial na região próxima à divisa com Mogi Guaçu.

Embora ainda não haja confirmação oficial das identidades dos passageiros da aeronave, ao menos dois óbitos estariam confirmados. As vítimas seriam o piloto, que era instrutor de voo, e um aluno.

O avião modelo Twin Comanche decolou do Aeroclube de Campinas e perdeu contato com a base por volta das 16h00. Foi emitido um alerta de impacto no avião pela Aeronáutica e, então, começaram as buscas que avançariam durante a noite toda.

Segundo informado pelo aeroclube, o piloto de outra aeronave que havia feito o mesmo trajeto minutos antes teria alertado o instrutor sobre a presença de muitos urubus na região.

O avião não explodiu na queda. O local em que os destroços forma encontrados está isolado para a realização da perícia. Atuaram nas buscas a Patrulha Ambiental, a GCM (Guarda Civil Municipal), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Em breve, novas informações.

Fonte : itapiranews.com.br

Notícias no whatsapp
Compartilhe!