Cidades Cidades Destaque
Publicado em 01/02/2018 às 6:47 - Autor:

HORTOLÂNDIA: Prefeito acompanha reforma do Centro de Treinamento de Ginástica Artística

c270f4724185fe1d477757f596be9305_L

Reforço na pintura e ajustes nos aparelhos são ações realizadas no espaço, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima

 

O prefeito Angelo Perugini acompanhou as obras de reforma do Centro de Treinamento de Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim, localizado dentro do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, nesta quarta-feira (31.01). O espaço é revitalizado para garantir um lugar mais agradável, com mais conforto aos esportistas.

O local é utilizado para treinamento dos alunos de alto rendimento e das Escolinhas Esportivas da ginástica artística . O serviço deve ser concluído até sexta-feira (02/02). “Estamos recuperando o espaço esportivo para melhorar a estrutura para nossas crianças e jovens que praticam a modalidade. Mais de 100 pessoas utilizam o local e a manutenção é fundamental. Nosso objetivo é duplicar o número de atletas atendidos”, explicou o prefeito.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão, os alunos das Escolinhas Esportivas e de alto rendimento voltam das férias na próxima segunda feira (05/02). “Fizemos pintura, reforma nos aparelhos, parte hidráulica, elétrica, vazamentos e goteiras, além de reforma administrativa e pedagógica. Com esses ajustes realizados, nosso objetivo é proporcionar um atendimento melhor durante os treinos”, disse Panício.

A ginástica artística de Hortolândia é destaque em competições realizadas no Estado. Ano passado, a equipe trouxe premiações dos Jogos Abertos do Interior, disputado em outubro no ABC Paulista. A equipe foi medalha de prata no geral, além das conquistas individuais. Em julho, também no ano passado, os times masculino e feminino ganharam a medalha de ouro nos Jogos Regionais, disputado em Americana.

 

Mais reformas

 

A Prefeitura também reformará, no primeiro semestre deste ano, o Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O local receberá manutenção no telhado, na pintura e nos vestiários.

No próximo mês, a Prefeitura entregará mais um espaço esportivo. É o campo de areia, localizado ao lado do Ginásio Poliesportivo Gino Bernardino, localizado no Jardim Ricardo, que está em reforma. O espaço será utilizado para treinamentos de vôlei de praia das escolinhas esportivas e jogos de futevolei pela comunidade.

Desde janeiro, a Administração realiza reforma nos campos municipais de futebol, com poda de mato, cuidado com o gramado e manutenção nos vestiários. Os campos são utilizados para realização das escolinhas esportivas e campeonatos amadores da cidade.

Fonte: hortolandia.sp.gov.br

Comentários