Destaque Esportes
Publicado em 05/05/2017 às 8:01 - Autor:

HORTOLÂNDIA : Hortolândia volta a jogar em casa pela Liga Paulista

horto esporte

Time masculino de futsal tenta recuperação na competição e conta com apoio da torcida

 

O time masculino de futsal de Hortolândia, apoiado pela Prefeitura, volta a jogar pela Liga Paulista da modalidade, terça-feira (9/5), contra Guaratinguetá, no Ginásio Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A equipe vem de uma derrotada para Corinthians, por 9 a 2, na Capital.

“Mais uma vez erros individuais e a parte física nos custaram um melhor resultado em São Paulo. O Corinthians é um time grande, disputa a Liga Nacional. Mesmo jogando fora de casa, conseguimos resistir por muito tempo a pressão e sofremos o gol faltando apenas seis minutos para o final da primeira etapa. A parte física também dificulta”, explicou o técnico hortolandense Carlos Tobias.

A primeira fase da Liga Paulista tem previsão de término no dia 28 de julho e é formada por dois grupos, um com sete e outro com oito equipes. Hortolândia está no Grupo B ao lado de Corinthians, Guará Futsal, Dracena, Pulo do Gato, Bauru, Araraquara e Taubaté. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

“Jogar em casa é fundamental. Precisamos nos recuperar na competição e todo apoio é bem vindo. Por isso, contamos com a população de Hortolândia para nos ajudar a conquistar a vitória’, convida Tobias.

Para quem quiser acompanhar a partida da próxima terça-feira, a entrada será 1kg de alimento não perecível que serão doados a entidades assistenciais da cidade. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

SUB – 20

Enquanto a equipe principal se prepara para o compromisso da próxima semana pela Liga Paulista de futsal, nesta quinta-feira (4/5), às 19h30, o torcedor hortalandense pode acompanhar gratuitamente, também no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, a equipe sub-20 que recebe o Corinthians pelo Campeonato Paulista da categoria.

“É extremamente importante para os nossos garotos o apoio da população de Hortolândia, principalmente em uma partida tão complicada como esta contra o Corinthians. A entrada é gratuita e esperamos um grande jogo”, convida a presidente da equipe Silvia Bonnaud.

Comentários