Cidades
Publicado em 15/01/2017 às 20:11 - Autor:

Gloria Maria é chamada de deselegante na web e rebate: ‘Falta de educação’

Gloria Maria foi alvo de uma polêmica neste sábado (14). Uma seguidora deixou uma mensagem em seu Instagram acusando a jornalista de ter se recusado a posar para uma foto com ela. “Você foi deselegante comigo… Não aceitou meu pedido de foto. Me deixou muito sem graça. Já haviam me dito que você era metida agora ficou comprovado”, escreveu a internauta sobre a repórter, que causou polêmica a fumar maconha no “Globo Repórter”.

Sem deixar espaço para desentendimentos, Gloria, que já afirmou que omite sua idade, mas jurou ter nascido em 1959, fez questão de responder o comentário. “Querida deselegante foi você que queria uma foto e ao invés de chegar perto e pedir ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando pra que eu fosse até onde você estava. Carinho é ótimo e costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano pra você”, disparou.

Assim como a jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, Gloria Maria afirmou já ter sofrido racismo. A repórter, no entanto, garantiu que mesmo sob olhares maldosos, jamais se deixou passar por inferior. “Nunca permiti que o preconceito fizesse de mim uma pessoa triste ou amarga, porque acho que tudo faz você crescer”, explicou.

E contou que procura transmitir esses valores para suas duas filhas, Maria e Laura, adotadas em 2009. “As minhas filhas transformaram a minha vida em algo bonito, pleno, e me deram algo que eu não conhecia: felicidade”, afirmou. “Eu tinha alegria, momentos bacanas, mas felicidade, eu tenho hoje”, garantiu.

Gloria Maria

Fonte : purepeople.com.br

Notícias no whatsapp
Compartilhe!