Esportes
Publicado em 16/05/2017 às 13:47 - Autor:

FUTEBOL : Acertado com Palmeiras, Juninho usa redes sociais para se despedir do Coritiba

coritiba

Jovem defensor chegará ao Verdão para ocupar a posição de Vitor Hugo

Os mais de quatro anos passados no Coritiba F.C. O aprendizado e o crescimento não apenas profissional, mas pessoal também, e dessa forma, em meio a aprendizagens e conquistas, os ciclos em nossas vidas começam e terminam. Hoje, eu finalizo essa etapa no Coxa levando comigo a certeza de que a experiência vivida aqui me acompanhará adiante, por esse motivo, agradeço a todos que, de alguma forma fizeram parte desses momentos. Espero um dia ter a oportunidade de novamente vestir a camisa coxa branca de tantas glórias. O caminho percorrido foi repleto de expectativas, sonhos e muito trabalho. Sigo em frente agora com um novo desafio. Que Deus abençoe a todos nós.

Juninho, jovem zagueiro de apenas 23 anos, está bem perto de ser anunciado pelo Palmeiras. Nesta terça-feira (16), ele usou o seu Instagram para se despedir do Coritiba, equipe que o revelou para o futebol.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Juninho chegará ao Verdão para ocupar a vaga deixada por Vitor Hugo, que tem tudo acertado para defender a Fiorentina. O clube italiano venceu a concorrência de Valencia-ESP e Sporting-POR e pagará R$ 27 milhões (cerca de 8 milhões de euros).

O atleta será o quinto zagueiro do atual elenco do Palmeiras. Além dele, Cuca conta com: Yerry Mina, Edu Dracena, Luan, Antônio Carlos e Thiago Martins, que está lesionado e deverá voltar aos gramados apenas em setembro.

Juninho poderá defender o Palmeiras apenas no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, caso o clube se classifique para as oitavas de final. Na Copa do Brasil, ele será desfalque por já ter atuado com a camisa do Coritiba na competição.

Fonte : r7

Comentários