Destaque Entretenimento
Publicado em 10/07/2017 às 10:05 - Autor:

ENTRETENIMENTO: Latino se emociona em reencontro com macaco, mas avisa: ‘Vai ficar de castigo’

macaco

Cantor foi buscar seu macaco de estimação na casa de um pescador, que conseguiu capturar o animal: ‘Tive fé’

Latino não cabe em si de tanta felicidade. “Achamosssss!!! Muito obrigado Brasil pelas orações!!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão”, escreveu em seu Instagram após finalmente reencontrar seu macaco Twelves, que fugiu de sua casa no sábado. A notícia de que o animal de estimação do artista tinha sido encontrado se espalhou na manhã deste domingo (9), mas foi prontamente negada por Latino. “Infelizmente ainda não encontramos“, disse através de sua assessoria de imprensa. Mas Latino não desistiu da busca e após receber mais uma notícia – algumas eram falsas – foi atrás de Twelves em uma casa de pescadores na beira da Lagoa da Barra, uma reserva bem distante da casa do artista, de onde o macaco saiu.

Na publicação que fez para contar que finalmente Twelves estava voltando pra casa, Latino aproveitou para contar como foi o reencontro e agradecer a ajuda de todos. “Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da rádio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante!”.

ARTISTA DIZ QUE MACACO VAI FICAR QUE CASTIGO

A emoção no reencontro com Twelves foi tanta que Latino afirmou, ainda entre lágrimas: “Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo”, prometeu o artista, que trata Twelves como um filho e costuma publicar vídeos divertidos com ele nas redes sociais.

MACACO GANHA CACHÊ PARA IR AOS SHOWS DO ARTISTA

Latino, que ganhou Twelves de presente por seu casamento com Rayanne Morais, contou que sempre recebia pedidos para levar o macaquinho a seus shows. E que, por isso, decidiu cobrar cachê pela presença do primata. “Quando me perguntam se posso levá-lo na apresentação, digo que é preciso comprar banana e que isso custa uns dois mil reais”, divertiu-se. E detalhou, com carinho, como é convivência com o animal: “Ele dorme comigo diariamente e, às vezes, acorda antes de mim e fica me fazendo carinho. É maravilhoso ter macaco”.

Fonte: purepeople.com.br

Comentários