Política
Publicado em 11/05/2017 às 17:47 - Autor:

CAMPINAS : Vereador da base pede cabeça de Barreiro

ZÉ-CARLOS-810x540

O Vice-líder do governo na Câmara de Vereadores de Campinas, o vereador José Carlos Silva (PSB) fez um pronunciamento irritado na noite desta quarta-feira contra o secretário de Transportes, Carlos José Barreiro – responsável pela gestão de um dos contratos mais valorizados da Administração, o futuro sistema de transporte BRT, de R$ 530 milhões do governo Jonas Donizette (PSB).

A fala de Zé Carlos foi tão incisiva que chamou a atenção dos parlamentares. O parlamentar chegou a dar um tapa no móvel que fica o microfone da tribuna dos legisladores.

O vereador diz que o secretário “é inacessível”,  e não atende demandas e nem mesmo telefonemas. “Eu não sei quem ele pensa que é. Acho que ele pensa  que é o príncipe. Que manda na prefeitura?”, questiona.

O parlamentar continua desabafando: “Ele não respeita os vereadores, que foram eleitos, ao contrário dele (o secretário é nomeado pelo prefeito”, reclamou, acrescentando: “O que temos de fazer é cortar esses péssimos funcionários, que não fazem o que precisam fazer.”

Zé Carlos diz que essa percepção é compartilhada por “todos” os vereadores. ele garantiu, no entanto, que não vai sair do governo, nem deixar o cargo. A dúvida surgiu após uma conversa de bastidores de que ele teria entregue uma carta ao prefeito Jonas Donizette (PSB) em que entregava o cargo de vice-líder na Câmara. “Eu não sou da base. Sou governo. Sou PSB.”

Por meio da assessoria de imprensa, o secretário disse que “irá tomar ciência da manifestação do vereador, mas, de antemão, afirma que sempre atende os parlamentares e que mantém diálogo constante com o Legislativo.” Afirmou ainda que “as demandas são atendidas na medida da razoabilidade”, disse. 

Com texto de Tote Nunes

Fonte : blog da rose

Comentários