Cidades Destaque
Publicado em 17/05/2017 às 10:42 - Autor:

CAMPINAS : Arraial do Cristo Redentor

A Comunidade Cristo Redentor do Parque da Figueira II em Campinas realizará sua tradicional quermesse não mais em seu salão de festas, mas no Centro Poliesportivo dos Contabilistas de Campinas, na Rua Lux Aeterna, 1441 (referência: Av. Baden Powell com Av. Washington Luiz).

O evento entitulado de “Arraial da Comunidade Cristo Redentor”, com entrada gratuita, acontecerá no dia 21/05 das 10h às 20h e contará com comidas deliciosas, como por exemplo, lanche de pernil, pastel, cachorro-quente, batata frita, churrasco, mini pizza, doces, bolos, crepes, churros e muito mais. Além disso, durante o evento teremos bingo, que contará com duas rodadas especiais, e muita diversão para a criançada, com a pesca, boca do palhaço, cama elástica, tobogã e até um touro mecânico, que poderá divertir inclusive os adultos. E tudo isso com muita música, tocada por DJs e cantores locais.

Não deixe de visitar a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1892582187653731/.

Estamos vendendo fichas antecipadas para uso no dia do evento até o dia 14/05. Aqueles que comprarem antecipadamente suas fichas ganharão um bônus de 20%, ou seja, a cada R$ 10,00 ganharão R$ 2,00. Além disso, também estão sendo vendidas cartelas de bingo para as rodadas especiais.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Paróquia

 

Notícias no whatsapp
Compartilhe!