Destaque Saúde
Publicado em 10/05/2017 às 12:54 - Autor:

CAMPINAS : Presidente da Comissão de Políticas de Prevenção às Drogas na Câmara, Hossri é convidado a apresentar projetos na área pela prefeitura de Limeira

Autor da Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Drogas, que teve sua aprovação no mês passado, o vereador Nelson Hossri (PTN) esteve na quinta (04), em Limeira, à convite do próprio prefeito da cidade, Mario Botion (PSD), para apresentar seus projetos de prevenção e tratamento às drogas. Em seu gabinete, também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Júlio e vereadora Mayra Costa (PPS).

Na ocasião, Botion elogiou e ressaltou o trabalho que Hossri vem apresentando com reconhecimento no município de Campinas como a Coordenadoria de Prevenção às Drogas, iniciativa que trabalhou de 2012 à 2016 e que promove diversas ações com foco na prevenção.

Durante o encontro, o prefeito destacou que o poder público deve estar atento às questões que envolvam a saúde pública, incluindo a prevenção às drogas. “É importante conhecer iniciativas que deram certo em outras cidades”, acrescenta Botion.

Para Nelson, o intercâmbio de experiência é de extrema importância no combate. “Nossos esforços estarão concentrados na colaboração com outras cidades a desenvolverem politicas públicas eficazes para a prevenção e o enfrentamento às drogas”, conclui o vereador.

Texto: Gabinete do vereador Nelson Hossri

Foto: CMC

Notícias no whatsapp
Compartilhe!