Cidades Cidades Destaque
Publicado em 30/10/2017 às 7:16 - Autor:

CAMPINAS: Executivo de Campinas, de 42 anos, morre atropelado na Itália

Carlos Castellani, estava em uma estrada vicinal quando ocorreu acidente

ACidadeON

Executivo Carlos Castellani morreu neste sábado (29), na Itália. Créditos: Divulgação/Facebook

Um executivo de Campinas morreu no sábado (28) em Monleale, na Itália, após ser atropelado por um carro dirigido por um marroquino, de 35 anos.

Carlos Castellani, de 42 anos, estava no país europeu para tirar a cidadania italiana e treinava corrida para participar de uma meia maratona quando voltasse ao Brasil. Ele caminhava em uma das estradas vicinais da comuna italiana, na região do Piemonte, na província de Alexandria, quando foi atropelado.

Ele não aguentou o impacto da batida e faleceu no local, por volta de 10h30, horário local italiano. As informações são dos jornais italianos CQ 24 Alessandria e La Stampa Alessandria.

Segundo as reportagens, a polícia militar italiana foi a cena do crime para determinar o óbito, além dos bombeiros que também atendeu a ocorrência.

O Itamaraty informou que os Consulados de Milão, responsável pela região de Piemonte, e de Roma não haviam sido procurados, por meio da família, sobre o caso de Castellani. Mas, após o contato da reportagem, o Itamaraty informou que vai procurar informações e prestar auxílio a família.

Fonte: www.acidadeon.com

 

Notícias no whatsapp
Compartilhe!