Destaque Polícia
Publicado em 29/04/2017 às 11:09 - Autor:

CAMPINAS : Equipes de resgate procuram avião bimotor que caiu em Itapira

Equipes de resgate procuram  avião bimotor que caiu em Itapira

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campinas, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (águia) e da PM de Itapira, retomaram por volta das 7h deste sábado (29), as buscas  ao bimotor que teria caído na tarde de sexta-feira (28), na imediações da Rodovia Antônio Joaquim de Moura Andrade, na região de Itapira, interior de São Paulo. A estrada onde estão sendo feitas as buscas pela aeronave liga a cidade de Itapira ao município de Mogi-Guaçu.

Segundo as primeiras informações, o bimotor teria decolado na tarde sexta-feira do  Aeroporto Estadual Campos dos Amarais, onde fica a sede do Aeroclube de Campinas. Estariam a bordo da aeronave o piloto e um aluno que estava tendo aula de instrução.

Durante toda a tarde de sexta equipes de resgate, além do helicóptero Águia de Campinas, fizeram buscas na região, que também é conhecida como Lagoa da Maldição, um lugar de mata fechada e difícil acesso.

De acordo com moradores da região, que ouviram o barulho da queda do bimotor em Itapira, o acidente teria acontecido por volta das 16h de ontem.

Fonte : r7

Notícias no whatsapp
Compartilhe!