Destaque Saúde
Publicado em 13/06/2017 às 9:17 - Autor:

CAMPINAS: Constileg realiza Debate Público nesta terça (13) para discutir a inserção da optometria no ISSQN do município de Campinas

A Câmara Municipal de Campinas, por meio da Comissão de Constituição e Legalidade (Constileg), presidida pelo vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), abrigará o Debate Público, para discutir o PLC 17/2017, de autoria do vereador Fernando Mendes (PRB), que solicita a inserção da categoria de optometria no ISSQN do município de Campinas.

Estarão presentes os representantes da categoria de optometria e de oftalmologia. Segundo Mendes, “com os profissionais de optometria além de garantir a redução das filas de atendimento, melhoraríamos, inclusive, a qualidade de vida da população que vai passar a enxergar melhor”, complementa.

O debate está marcado para às 18h30, é aberto ao público e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Quem não puder acompanhar pessoalmente pode assistir ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e no facebook da Câmara.

Texto: Gabinete do vereador Fernando Mendes (PRB)

Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal Campinas

Notícias no whatsapp
Compartilhe!