Brasil Destaque
Publicado em 29/03/2017 às 8:24 - Autor:

CAMPINAS : Constileg realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (29) para debater PL que pede aumento no capital da COHAB

cirilo

A Câmara Municipal de Campinas, por da Comissão de Constituição e Legalidade, presida pelo vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), realiza audiência pública nesta quarta-feira (29), às 11 horas para discutir oPLO 75/2017, de autoria do prefeito que autoriza o Executivo a utilizar recursos orçamentários para o aumento de capital da Companhia de Habitação Popular de Campinas – COHAB.

O projeto pede a ampliação em 7 milhões de reais para o capital da companhia, segundo a justificativa, o valor é necessários para que sejam realizados investimentos para projetos que estão em andamento, especialmente para ações que estão relacionadas à implementação de programa de recuperação, restauração e reforma de unidades habitacionais.

A audiência pública é aberta ao público, será realizada no Plenário da Câmara, que fica na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião também é transmitidas ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e na fanpage da Câmara no Facebook. 

Texto e Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Comentários