Destaque Esportes
Publicado em 03/02/2017 às 9:11 - Autor:

CAMPINAS : Campinas recebe megaevento nacional de motociclismo em julho

Campinas será sede, no próximo mês de julho, de um grande evento de motociclismo. A realização do Mega Campinas – Encontro Nacional de Motociclistas foi confirmada nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, pelo prefeito Jonas Donizette, após reunião na prefeitura com representantes de motoclubes da cidade. A festa, prevista para acontecer entre os dias 7 e 9 de julho, será realizada no Parque Ecológico Monsenhor José Salim.

O evento fará parte das atividades em comemoração ao aniversário de Campinas, que completa 243 anos no dia 14 de julho. A expectativa é que o município receba motociclistas de todo o Brasil. Os três dias de festa contarão com shows de música, praça de alimentação com food trucks, expositores e outras atrações. O Mega Campinas é uma realização da Liga Nacional de Bikers em parceria com a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.

Vamos receber com muita satisfação esse encontro. Estou certo que os visitantes encontrarão muitos bons motivos para voltar a nos visitar, seja pela hospitalidade de nossa gente, seja pelas inúmeras atrações de nossa Campinas“, afirmou o prefeito Jonas Donizette.

A reunião no gabinete do prefeito contou também com as presenças do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social de Turismo, André von Zuben, e da diretora de turismo, Alexandra Capriolli. “É mais um evento de grande porte que trazemos para o nosso município. Vamos receber motociclistas e fãs do motociclismo do Brasil inteiro, o que vai fortalecer o turismo e movimentar a economia local em vários setores”, destaca André von Zuben.

Para o diretor da Liga Nacional de Bikers e do Abutre’s Moto Clube, Diego Treze, a cidade tem a possibilidade de se tornar a maior referência do Brasil no movimento motociclista. “Organizamos o encontro por todo o país, inclusive em outras cidades do Estado de São Paulo. Nasci em Campinas e o sonho de realizar este evento aqui é antigo. O maior hoje do Brasil é o realizado em Brasília, mas Campinas tem tudo para se tornar o maior”, projeta Treze. A organização do evento terá a participação de mais de 30 motoclubes da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Entrada

A entrada para o Mega Campinas será autorizada mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Alimentos da Ceasa Campinas

Fonte : PMC

Notícias no whatsapp
Compartilhe!