Cidades Cidades Destaque
Publicado em 08/11/2017 às 9:13 - Autor:

CAMPINAS: Câmara realiza na quinta-feira (9) Audiência Pública para debater Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021

A Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), promove na próxima quinta-feira (9), às 9h30, Audiência Pública para apresentação e debate do Plano Plurianual.

Projeto de Lei 261/2017 estabelece os programas e seus respectivos objetivos, indicadores, valores e metas da administração pública direta, indireta e da Câmara Municipal de Campinas para o quadriênio 2018-2021.

O PPA é o mais importante instrumento para o gerenciamento da administração municipal, dando visibilidade aos programas e ações do governo que devem atender às demandas da população. Foram propostos 26 programas que integram o Programa de Governo para a cidade, eles valorizam especialmente as áreas da saúde, educação e atenção à pessoa com deficiência, além da segurança, transporte e habitação.

O PPA é dividido em quatro grandes diretrizes: o de desenvolvimento humano, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico e estrutura governamental.

A audiência é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Ela também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e ainda pelo Facebook e YouTube.

Quem não conseguir participar das discussões pessoalmente, pode enviar sua pergunta acessando o site da Câmara, cerca de dez minutos antes do início da audiência e preencher o formulário próprio para isso que estará no carrossel principal de notícias do site.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Notícias no whatsapp
Compartilhe!