Destaque Polícia
Publicado em 11/09/2017 às 8:58 - Autor:

CAMPINAS: Baep prende dois homens com documento falso, suspeitos de adulterar bebidas

baep

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar suspeitos de falsificação de bebidas, em Campinas. Na abordagem, os dois apresentaram documentos falsos aos policiais. Um deles foi abordado pelos policiais na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Campo Belo. Os oficiais do Baep desconfiaram da documentação apresentada e foram até a casa do suspeito. Lá, os policiais encontraram o segundo homem preso, que também apresentou documentos falsos.

Na casa, os policiais descobriram que os suspeitos tinham uma fábrica clandestina de bebidas, onde produziam whisky, tequila e vodka, além de falsificar rótulos de marcas conhecidas no mercado. Depois da abordagem policial, os indivíduos confessaram que também falsificavam documentos, como RG e carteira de habilitação. Ainda na casa, a polícia apreendeu diversos tonéis de bebidas já prontas, garrafas vazias, selos, contabilidades das vendas, embalagens, lacres, catálogos e computadores.

Os suspeitos foram identificados como Fabiano Isac Rocha, de 33 anos e Claudio Marques da Silva, de 47. Eles já tinham passagens por roubo, receptação, estelionato e por falsificação de bebidas.

Fonte: CBN

Comentários