Cidades Destaque
Publicado em 03/10/2017 às 6:54 - Autor:

Cabreuvanos se divertem com o projeto Meu Cinema na Praça

Os cabreuvanos compareceram em grande número a Praça Comendador Martins, no centro e prestigiaram com muita satisfação o projeto ‘Meu Cinema na Praça’, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva, um projeto do Governo do Estado de São Paulo (Proac) e conta com o patrocínio da AkzoNobel e realização da Perfectto Projetos.

 

O final de semana foi recheado de dramaturgia e diversão a todos os presentes, durante as 3 sessões de cinema: no sábado, a sessão foi noturna e o público pôde acompanhar o filme ‘O menino no Espelho’. Já no domingo, o Cinema ocorreu com mais duas sessões com os filmes ‘Corda Bamba: História de uma menina equilibrista’ e ‘Brichos, uma aventura na floresta.

 

Crianças, jovens e adultos puderam se divertir com os filmes e curtir gratuitamente os saquinhos de pipoca que foram distribuídos aos participantes.

 

A cabreuvana Juliany Correa compareceu ao evento e garante que foi muito bem aproveitado pela população: “Eu achei uma iniciativa muito legal da prefeitura por estarem sempre se preocupando com as crianças e adultos da nossa cidade e buscando, assim como este , vários outros eventos bacanas para entreter a todos”, comentou Juliany.: Decom Cabreúva

Autoria: Luana Moreira
Notícias no whatsapp
Compartilhe!