Brasil Destaque
Publicado em 29/05/2017 às 11:07 - Autor:

BRASIL : Queda de aeronave em fazenda de MS matou ex-candidato a prefeito do interior paulista

avião cai

A Polícia Civil identificou os ocupantes do bimotor, modelo Piper Seneca V de prefixo PT-WPD, que caiu neste domingo (28), na Fazenda Seriema em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas é Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos, empresário que foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições. A segunda vítima seria o piloto Fábio Pinho.

Luís Fernando comandava a Lomy Engenharia e foi candidato pelo PTB. Ele obteve 38,69% dos votos. Ao bater no chão, a aeronave foi incendiada e os dois ocupantes ficaram carbonizados, o que dificulta a identificação precisa do segundo corpo.

De acordo com informações apuradas pelo site Edição de Notícias, a aeronave teria decolado da fazenda do empresário, em Porto Esperidião (MT). Depois de um barulho, testemunhas viram o avião descendo, batendo e árvores e tentando aterrissar.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) autorizou a remoção dos corpos, que será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

A aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama Izair dos Santos Teixeira, empresária da Cerâmica Buritama.

fonte : Midia Max

Comentários