Esportes
Publicado em 02/08/2016 às 14:07 - Autor:

Astro da NBA pede desculpa após reclamar da Vila Olímpica (sim, ele é australiano)

A polêmica do dia com a delegação australiana (medalha de ouro certa na categoria “percalços na Vila Olímpica”) veio com o jogador de basquete Andrew Bogut, astro do Golden State Warriors, da NBA.

Conhecido pelos colegas por ser brincalhão, Bogut não deixou de dar pequenas pitacos sobre as acomodações no Rio, usando a hashtag #IOCLuxuryLodging, algo como “apartamento de luxo do Comitê Olímpico”.

“Acreditamos que uma cama não é vital para dormir. Atletas bem preparados podem dormir de pé”, postou, com sarcasmo, ao responder para um internauta que dizia não acreditar que eles dormiam em camas de solteiro.

Em outra postagem, o pivô australiano colocou uma foto na qual arrumava uma cortina. Na legenda: “Colocando uma cortina no chuveiro, assim podemos tomar um banho sem alagar o lugar”.

Depois de receber algumas críticas pelos tuítes, Bogut tratou de se desculpar, em português, apoiado pelo Google Tradutor, possivelmente. “Relaxar meus amigos brasileiros. Ele estava tirando sarro do COI não o país do Brasil”, escreveu.

Questionada sobre os posts de Bogut, Kitty Chiller, chefe da delegação do país, tratou de colocar panos quentes. “Acho que ele é o melhor homem para isso, para fechar a cortina. Ele é alto, não há mal nenhum nisso. Foi divertido.””

A Austrália teve problemas desde que chegou à Vila Olímpica, onde seu prédio estava com vários problemas estruturais. Depois, o lugar ainda teve um princípio de incêndio, obrigando atletas a evacuarem o local. Por fim, depois da evacuação, atletas registraram um roubo ao sentirem falta de computador e camisetas.

Fonte: Metro Jornal.

Notícias no whatsapp
Compartilhe!