Destaque Polícia
Publicado em 24/07/2017 às 9:50 - Autor:

AMERICANA: Prefeitura recebe novas viaturas para a Gama

A Prefeitura de Americana apresentou sete das 17 novas viaturas que passam a compor a nova frota da Gama (Guarda Municipal de Americana). Os veículos recebidos fazem parte da renovação de frota prevista no contrato firmado entre o Executivo e uma empresa locadora. A mudança não representa custos adicionais para a prefeitura, que já realiza o pagamento do aluguel da frota.

Apesar de a renovação estar prevista para toda a frota municipal, foi dada preferência à Gama para que se mantivesse o investimento em segurança pública. A Prefeitura vem licitando a compra de viaturas para a Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva ). São três viaturas que foram compradas, com previsão de chegada em 45 dias. Das 21 viaturas da frota, já foram trocadas 17, e a expectativa é trocar todas, além das três Amarok compradas na concorrência.

O comandante da Gama, Marcos Guilherme, destacou ainda a melhoria para a atuação da Gama. “A frota terá novos veículos Volkswagen Gol 1.6 zero quilômetro. A medida só trará pontos positivos para a atuação das nossas equipes nas ruas”, completou o comandante.

Fonte: PMA

Notícias no whatsapp
Compartilhe!