Brasil Destaque
Publicado em 28/09/2017 às 9:22 - Autor:

UBER: DEFENDA O SEU DIREITO DE ESCOLHA

Milhares de parceiros e de usuários da Uber estão se manifestando nas páginas dos senadores no Facebook e assinando a petição contra o PLC 28/2017 em favor de uma proposta moderna de regulamentação dos aplicativos de mobilidade urbana.

Essa força já rendeu os seus primeiros resultados!

Hoje, terça-feira, os senadores receberam um projeto alternativo, e a votação do requerimento de urgência foi adiada. Porém, a alternativa é só o começo de um amplo debate, e esse adiamento dura pouco: a votação pode acontecer já nesta quarta-feira.

Os senadores deixaram claro que estão sob pressão dos defensores do PLC 28/2017. E, por isso, o esforço não pode acabar hoje. Vamos seguir até sexta com mais assinaturas e mais pressão. A partir daí, as folhas irão para Brasília e, depois, para o Congresso Nacional.

Assine a petição e proteste no Facebook

Minha liberdade de escolha será afetada?

Sim. O PLC 28/2017 acaba com as inovações que a Uber trouxe pro mercado. E dá às prefeituras o poder de proibir a plataforma como um todo.

Vai tirar de atividade os motoristas da Uber?

Sim. O PLC 28/2017 traz várias exigências, entre elas: que o motorista seja dono de um carro com placa vermelha e que não dirija em outra cidade além daquela em que for residente. Todos que não se enquadrarem terão de deixar a plataforma em alguns meses.

A Uber pode acabar?

Sim. Com quantidade limitada de carros, a Uber não vai mais oferecer viagens a qualquer hora e em qualquer lugar.

DEFENDA O SEU DIREITO DE ESCOLHA 

Notícias no whatsapp
Compartilhe!